À Um Amigo Que Magoei

  O que fazemos quando magoamos alguém que nos é importante? Apenas pelo fato de que estamos irados com a vida e com os acontecimentos que ela te traz. Isso acontece quando menos se espera, e você aparece confuso, cheio de dúvidas e incertezas em sua mente e coração, este já caindo aos pedaços, como o meu se encontra hoje. Apenas achamos que todos conspiram contra você. Eu não queria fazê-lo chorar, ou magoa-lo com minhas palavras, mas infelizmente eu sou assim, tenho esse PEQUENO IDIOTA DEFEITO, eu digo coisas que sinto e penso, e simplesmente falo, sem pensar se estou sendo cruel ou se vou ser mal compreendida. E depois é que penso. Isso é errado, agir dessa maneira é totalmente intolerável. Bem, por um lado acho que essa coisa de dizer o que penso é bom, mostra o quão tento ser sincera diante dos outros. Mas também é ruim porque no fim sempre fico só, pois afasto qualquer pessoa de perto mim. Realmente eu não sei o que se passa com você... Mas você não me diz. Sei que tem essa sua "Memória Seletiva" e eu pessimamente a minha de ELEFANTE, mas gosto de você como é, mesmo com esse teu jeito de tentar usar essa forma de defesas para sobreviver. Me desculpa se só apareço em tua vida quando está em fases ruins, se não sei como fazer isso direito. A minha defesa não é essa, é apenas desconfiar de tudo e todos, ALL THE TIME. Eu odeio ser assim... Odeio ter de sentir isso, a PIOR pessoa do mundo, a pior amiga e que só afunda o pouco que ainda resta de bom dentro de você. Você tinha razão, isso só me prejudica também. E ainda fez eu me perguntar: "O que tô fazendo nesse curso de psicologia?" Se não sei nem ao menos compreender você, ou qualquer outro amigo meu. Mas eu só não quero me ferir, te ferir, nem a nossa amizade de anos... Mesmo que tenhamos estado afastados por um tempo, é bom saber que não se esqueceu de mim, pelo menos... Ai!! você as vezes me irrita tanto garoto, que até me pego rindo com essas tuas atitudes comigo. Só que sei lá, quando fala comigo, não é mais aquele de antes, parece que pra evitar certas coisas você está sempre brincando ou falando algumas besteiras, e que tem certas coisas que não gostaria de ouvir, mas mesmo assim, deve dizê-las... Como consegue viver assim? Eu posso estar enganada a respeito disso em relação a você... Mas é o que sinto, tá bem? Eu só queria que se abrisse comigo, me dissesse o que pensa, como fazia há 3 anos atrás, mesmo que isso me deixe com raiva, tudo que possa dizer. Eu disse isso pra você mais cedo, né? E logo depois eu não cumpri com a minha palavra. Me desculpa por isso também, eu falhei com você diversas vezes. Em falar nisso, eu não sabia que sua "Memória Seletiva" lembrava quanto tempo fazia que nos conhecíamos. Me desculpa por isso, tá? Por não ter guardado esse detalhe no meu chip memorial de ELEFANTE :). Ei eu gosto quando me chama assim, se deixar de ser meu amiguinho, eu vou sentir falta, :(. Eu sei disso também, sou uma completa idiota por pensar tantas coisas de você erradamente. Mas apenas me fala o que tu pensa, e sente, e eu vou tentar entender e evitar esse tipo de coisa novamente. Prometo que não vou mais usar da psicologia idiota contigo, nem fazer perguntas que não gostas de responder... Eu vou tentar ser uma amiga melhor, tá legal? Mas não vai embora de novo não. Não me deixa só novamente, quero ser protegida e cuidada por ti, assim como também quero fazer o mesmo por ti. Nem muito menos me engane, seja sempre sincero comigo, de verdade. Eu te adoro, sempre te adorei e não vai ser por isso que vou deixar de gostar de você... Eu só não quero te perder novamente! 



Comentários

Postagens mais visitadas