Confesso que não estava muito animada com este feriado, não. Mas até que então, meus pais aparecem com esse Kinder Ovo aí, daí me animei um pouco mais... Me lembrei da minha infância, quando o Kinder era R$ 1,00, e todas as sexta-feiras em que meu pai chegava do trabalho vinha com um desses. Adorei essa Páscoa, não pelo fato de comer chocolates, até porque estou de dieta :/ e todos os quilos que consegui perder com muito esforço vão pro brejo, né? Mas enfim só o fato de me remeter a um momento muito importante e especial da minha vida já valeu!
Feliz Páscoa para todos!!!

Comentários
Postar um comentário