"Da mesma forma que brigamos uns com os outros, brigamos com nós mesmos. Admito, eu tenho uma batalha violenta na minha cabeça! Brigo como mesma pelo que devo ou não devo fazer! Se perco, brigo comigo mesmo pela forma como devia fazer! Quando isso se esgota, brigo comigo mesma para saber deveria fazer de novo ou não tentar nunca mais. O triste é que não ganho nunca! Como é que você pode ganhar de você mesma? Normalmente, eu saio da luta mortalmente ferida, até que encontro outra coisa para brigar comigo mesma. Brigo do mesmo jeito com minha mente, com meus sentimentos. Tem certas coisas que eu simplesmente não me permito sentir. Luto para reprimi-las. Esforço-me para impedir que venham à tona e derramem para fora da minha boca. Prefiro brigar do que sentir, porque sei que posso viver apanhando. Não sei se sobreviverei se eu for até o fundo das minhas emoções. Me dizem que isso pode ser muito aterrador..."
(Iyanla Vanzant & Celle)

Comentários

Postagens mais visitadas