Desvaneios...

Um vez você me disse: "Não desista de mim, eu sei que está difícil, mas só está começando...", e eu guardei isso comigo. Confesso que em muitos momentos passa pela minha cabeça pensamentos bobos de que eu só estou me machucando novamente ou que você possa está me achando uma completa idiota e uma chata. Mas então, lembro dos pequenos e raros momentos, conversas informais e as minucias do seu jeito em meras observações de soslaio. E o que acontece? Todos aqueles pensamentos se vão e me vem essa pequena frase dita por você há alguns meses. Eu sei, entendo, respeito e compreendo que você tem seus afazeres pessoais e profissionais, uma vida na qual ainda desconheço e que pode ter coisas que um dia irá me dizer, que tem vontade de dizer, mas que só está esperando o momento certo pra isso, aquele dia em que estará livre com o dia menos corrido e aí sim poderemos sentar e conversar sobre o que ainda está pendente. Mesmo com tudo isso, e com o pouco que ainda sei de você, eu sinto, meu coração me diz que você está sendo verdadeiro, mas que há muitas coisas que eu ainda desconheço. Talvez essas coisas podem me assustar, não sei, a verdade é que a maioria dos seres humanos temem o desconhecido, faz parte da natureza humana. É, pode ser isso eu tenho minhas dúvidas, meus medos, receios, mas junto à isso se mistura o desejo, a curiosidade e um enorme interesse de realmente saber quem é você de verdade, conhecer seus sentimentos mais profundos e intrínsecos. Até mesmo seus sonhos e objetivos de vida. Mas o que quero mesmo dizer, é que não importa o que tenha pra me dizer, seja ruim ou bom, não me importa o que você foi, fez e o que já lhe aconteceu na vida, ou que ainda passa, e que sente em relação a ela. E até mesmo como ela está no momento. O que é essencial aqui, pra mim, é a pessoa que conheço, com as características que me cativam a cada dia. E o que tiver para ser dito, eu ainda vou estar ali. Eu não quero, e não vou desistir de você, desses sentimentos, que confesso são estranhos pra mim, mas ao mesmo tempo me fazem bem, me faz bem a sua presença, estar com você, mesmo que por apenas alguns minutos. Como dizia Bob Marley "Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado", e se você quiser que eu realmente fique e que eu espere o tempo que for necessário, pode ter certeza que vou estar ali ainda. Mas se você me disser que tudo acabou aqui, ai sim eu deixo você ir. 

"Isso nunca fará ficar fácil
Eu sempre luto por aquilo que sinto ser certo
Espere,
E apenas use o tempo agora para pensar
No momento em que vamos ver como isso funciona de verdade."
(All the while - Boyce Avenue)
(By Celly)

Comentários

Postagens mais visitadas