Bem-Te-Vi - Scracho
"E agora você diz que não se entrega mais
E ainda diz sonhar em ser feliz
E eu digo que um dia eu vou te ver cantando por ai
A semear sorrisos como um bem-te-vi
Comemorando à luz de um novo amor
Pois nada é feito em vão, não fique aí parada
Sofrendo por uma paixão finada que te impede de sorrir
Manda o que te machucou para bem longe daqui
Deixa o que te faz feliz chegar e revestir
Deixa quieto o grito dentro do seu peito que dizia: "Por favor, não quero me ferir"
Levante a cabeça que é hora de acordar
Em paz, eu sigo, peito aberto, a me aventurar
Em paz, enfrento o que há de incerto sem me preocupar..."
E ainda diz sonhar em ser feliz
E eu digo que um dia eu vou te ver cantando por ai
A semear sorrisos como um bem-te-vi
Comemorando à luz de um novo amor
Pois nada é feito em vão, não fique aí parada
Sofrendo por uma paixão finada que te impede de sorrir
Manda o que te machucou para bem longe daqui
Deixa o que te faz feliz chegar e revestir
Deixa quieto o grito dentro do seu peito que dizia: "Por favor, não quero me ferir"
Levante a cabeça que é hora de acordar
Em paz, eu sigo, peito aberto, a me aventurar
Em paz, enfrento o que há de incerto sem me preocupar..."

Comentários
Postar um comentário