Longe de você os dias, as horas, os minutos e os segundos parecem intermináveis. E o meu pensamento? Ele só guarda a lembrança do seu olhar, do aconchego do seus abraços
apertados, do seu cheiro, do seu toque e do seu jeito de ser, este que me conquistam a cada dia mais. Mesmo que ainda não saiba muito de ti, o pouco já me cativa. Ah... Como eu queria poder extinguir esse sentimento e não precisar tê-lo. Ao seu lado não sei o que dizer, o que fazer e como agir. E como é ruim a espera! Mas ao mesmo tempo é bom, pois assim verificamos se esse sentimento é verdadeiro ou se é apenas um mero desejo, E assim vou indo, aguardo o tempo certo, e que as coisas aconteçam como tem de ser. Sem pressa ou atropelos dos acontecimentos. É assim que deve ser. Hoje eu quero fazer as coisas de uma maneira diferente, do jeito certo. Os momentos devem surgir de forma natural, sem expectativas. E como diz o ditado: "As coisas boas vem com o tempo. As melhores, de repente". E eu afirmo "O que tiver que ser, que seja!".
"De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar".
(Khaled Housseini, em o livro a "A Cidade do Sol")


Marcelle, está muito legal o blog, realmente a sua cara: super sensível e inteligente!
ResponderExcluirEstou torcendo por vc, certamente ajudará muitas pessoas a refletir sobre suas vidas e ainda por cima "levar" um pedacinho de ti. Um grande beijo. Seu amigo Gil
Obrigado Gil... Adorei seu comentário o primeiro de muitos, acho rs!
ResponderExcluirEstreou o comentário no meu blog, obrigado pela força!