Momentos de Reflexão

Tú, ó Senhor Deus és tudo o que tenho
O meu futuro está nas tuas mãos, tú diriges a minha vida.
Como são boas as benção que me dás! 
Como são maravilhosas.
Eu louvo a Deus, o Senhor, pois ele é o meu conselheiro, e durante a noite minha consciência me avisa.
Estou certa de que o Senhor está sempre comigo, ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar.
Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem segura.
(Salmo 16. 5-9)

Guarda-me, ó Deus, pois em ti eu tenho segurança!
Eu disse a Deus, o senhor
Tú és o meu Senhor, tudo o que tenho de bom vem de ti
(Salmo 16. 1-2)

Comentários

Postagens mais visitadas