Um Aroma Especial

  Ontem, pela manhã estava me preparando para sair e resolvi usar um perfume diferente, masculino, de preferência. Bom, eu me dirigi até o armário do meu pai e me deparei com um novo frasco de perfume, o "Kaiak Extremo" da natura. Resolvi experimentar... Na mesma hora aquela fragrância me remeteu a alguém, no qual eu não sabia, mas parecia ser de alguém com quem tinha estado nesta mesma semana. E logo me veio ele, o meu mais novo amigo. Porém não tinha certeza... Até que pesquisei e soube que este cheiro era realmente de quem eu pensava. Sim, a partir do momento que senti aquele frescor... E que foi tão especial! Pelo simples fato de que, minha memória inconscientemente me remeteu a uma pessoa que tem sido importante pra mim ultimamente, em que eu adoro estar na companhia e conversar, principalmente. Adoro a maneira como me tranquiliza, me compreende, mesmo não lhe dizendo tudo que deveria dizer. Acho que ele entende quando não digo certas coisas, e mesmo assim está lá pra me ajudar. As vezes penso que o chateio demais com isso tudo. Nunca quis encher as pessoas com meus problemas, ou algo do tipo. Sempre tentei resolver sozinha, mas algumas vezes, mesmo que não queiramos, precisamos de um colo de vez em quando. Claro que sim, é certo que em alguns momentos eu não desejo ouvir palavras, mas apenas um aconchego, um abraço, um olhar que passa uma tranquilidade e uma certeza de que posso confiar que vai dar tudo certo, já é o suficiente. E é impressionante, como o fato de só sentir o cheiro, sem saber de quem era, já me trouxe uma certa tranquilidade e uma alegria contida de que não estava só. Posso dizer que tenho certa dificuldade em confiar facilmente em alguém. Na maioria das vezes, eu sou amiga que não tem amigos. Eu dou conselhos, ajudo, compreendendo, mas quando necessito disso, eu me machuco ao procurar alguém, pois nem sempre estão para mim. Ou não sabem o que dizer, ou fingem que não escutam e começam a falar de si, ou até mesmo julgam ou não entendem o que sinto, o que ao invés de só me ouvir, querem me dizer o que já sei, que está tudo errado, até o que estou fazendo, ou como estou agindo. Mas por algum motivo, nele eu confio. Ele me passa essa certeza, de que tenho um amigo de verdade. E que ele saiba que me tem como amiga também. Não quero só que me escute, também quero ouvi-lo, também quero saber quem é, o que pensa, o que sente, suas alegrias, tristezas, medos e incertezas. E até mesmo os seus sonhos. Não quero ser a única a importuná-lo. Quero que faça o mesmo comigo, ou até pior. Pode fazer, faça sem medo! E o mais legal disso tudo, é que eu passei o dia com aquele perfume, suei, tomei banho e não é que mesmo depois disso tudo aquele cheiro estava lá ainda no me pulso??... Até que foi bom isso acontecer, pois na hora de dormir, em que mais precisei eu pude ver que não estava só... Que posso contar com alguém finalmente! Obrigado por você existir.

Comentários

Postagens mais visitadas