Uma certa vez, viajei com meus pais para Boa Vista, fui visitar meu irmão e a cidade na qual estava morando. Com essa viajem, percebi que a visão que tinha de meu irmão era totalmente diferente do que presenciei ali. O achava imaturo, independente demais e que só pensava em si mesmo muitas vezes (o que ainda continuo pensando um pouco, por outros motivos que não vem ao caso). Mas naqueles dias minha percepção mudou, ele é um homem sensível que se preocupa conosco e está em busca de objetivos na vida, tendo em vista realizar seus próprios desejos e sonhos. Ele hoje tem uma garota, que ao meu ver parece muito com ele em vários aspectos. Ela é uma mulher forte e independente também. E acho que era isso que ele estava procurando, alguém inteligente que não dependesse dele para tudo. Alguém como ela, decidida e bem resolvida. Eu fico observando tudo isso admirada. Eu tenho esse desejo, de ter alguém ao meu lado como o meu irmão, não todos os seus aspectos, apenas alguns como: a independência, mas não tanto, gosto de saber que alguém precisa de mim de vez em quando. A segurança em si, mas não o tempo todo, um ciumes, o medo de me perder, as vezes é bom. A persistência, o caráter, a vontade de proteger alguém que se gosta muito. Mas que também demonstre sensibilidade quando necessário e o coração aperta, ou de saudade, ou de tristeza ou por simples medo de arriscar. Ninguém é totalmente invencível, nem o homem aranha e muito menos o homem de ferro, rs. Eles também sentem dor, não só a física, mas emocional também. Meu irmão tem muitas qualidades e virtudes, confesso. Já o vi chorar antes, mas não como dessa vez. Aquela foi de partir o coração, me deu vontade de virar e falar: "Ei, eu fico com você mano. Moro contigo e fico ao seu lado". Mas nem sempre tudo é possível na vida, as vezes devemos renunciar certas coisas para ir atrás do que queremos. E ele fez a sua escolha. Ao se despedir de meus pais, lágrimas caíram de seus olhos... Ele sente falta da gente, se sente sozinho naquele fim de mundo chamado Boa vista, numa casa vazia cheio de móveis ao seu redor, mas que não é o mesmo de se ter pessoas com quem possa conversar e lhe fazer companhia. Não uma irmã como eu para pentelhar ele, nem uma mãe para mimá-lo e um pai para ouvir e dar conselhos. E claro, puxar as orelhas de vez em quando. Eu não sabia que meu irmão tinha tanta beleza assim, interior. Percebi mais ainda quando retornei e terminei com meu ex namorado. Eu realmente esperava que ele viesse perguntar para bisbilhotar minha vida e ficar pondo pilha com os meus pais. Mas não, novamente ele me surpreendeu, me apoiou e apenas me escutou, dando conselhos , tal coisa que é raro de se presenciar vindo da parte dele. Eu só tenho e posso agradecer todos os dias a Deus a família que tenho, as duas na verdade. Me sinto tão rica de tantos irmãos e irmãs. E realmente abençoada. Amo todos que fazem parte da minha vida, e da minha trajetória.E que me fazem crescer cada dia mais. E com certeza, nem no dia de minha partida serão esquecidos. Jamais. Amo todos vocês!
Pesquisar este blog
Olá pessoal, eu sou a Marcelle, e este é meu espaço, onde aqui eu compartilho com vocês meus sentimentos, pensamentos e meus gostos, incluindo meus livros e possível resenhas do que vou lendo com o tempo... Espero que esse seja um espaço de conforto para o leitor se sentir em casa. Sejam Bem- vindo ao meu mundo.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postagens mais visitadas
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

Comentários
Postar um comentário