"O pior dos sentimentos já inventado pelo nosso coração é o medo. Ele nos priva de muitas coisas na nossa vida. E nos domina de todas as formas possíveis. É preciso enfrentá-lo de frente, e lutar pelo que se quer.
O que não entendo é como há pessoas que podem ir muito além do que se imagina e não vão, simplesmente, porque o medo os impedem de conquistar sonhos, desejos e até mesmo o amor. Deixar se permitir, amar alguém que realmente mereça seu amor. Entregamos nossos corações para pessoas erradas, e quando é a certa, não conseguimos. Porque aquelas as quais nos abrimos anteriormente, não souberam dar o devido valor e acabaram causando feridas, que se entregar para outro novamente, chega a se tornar um tanto arriscado.
As vezes eu sinto, não sei explicar, se raiva, tristeza... Não sei ao certo, mas acho que a palavra certa poderia ser "mágoa"... Pelas garotas que não sabem dá valor para aqueles cujo tem o coração especial. Tudo bem, quem sou eu para falar disso, também já machuquei alguns corações como estes, e não me orgulho, de forma alguma. Sei que não deveria sentir isso, mas agora que posso ter a chance de realmente ser feliz e poder fazer as coisas da maneira certa, me vem esse tal sentimento, intrinsecados por esses corações especiais. E tudo por causa dessas pessoas que não sabem cuidar de um coração como este.
Também já partiram o meu, e nem por isso, deixo de lutar e dar novas chances. Posso quebrá-lo novamente,eu sei, mas pelo menos eu tô tentando, até mesmo deixando o medo de lado. A cada nova queda, aprendemos algo novo. E na maioria das vezes, certas coisas devem acontecer do jeito que são. Eu sei que esses corações podem mais do que conseguem, se realmente quiserem enfrentar seus medos e encarar as dificuldades a medida que surgem.
Conheço um coração maravilhoso, onde há sonhos, vontades, objetivos e muito amor e carinho para dar. Mas as cicatrizes deixadas pelas experiências da vida, fez com que o medo emergisse e com isso acabasse deixando tudo ao vento e se fechando para novas oportunidades. Eu sei que esse coração pode muito mais, que é capaz, basta querer. Por isso, permaneço ao lado dele, deste coração, cabeça dura e teimoso as vezes. Meu coração não quer desistir desta guerra, e iriei lutar até que minhas forças se esgotem. Sou eu contra o medo.
Isso me dá tanta angústia, ver este coração desta maneira. Quero protege-lo, quero cuidar e tirar esse sentimento de incapacidade, mas infelizmente, não posso sozinha. Isso, só o tempo poderá fazê-lo... Mas esperarei, mesmo que eu também esteja absolvida nesta insegurança, não vou me permitir desistir, nem deixá-lo partir. Quero estar ao seu lado nessa luta interior, seja qual for!"
O que não entendo é como há pessoas que podem ir muito além do que se imagina e não vão, simplesmente, porque o medo os impedem de conquistar sonhos, desejos e até mesmo o amor. Deixar se permitir, amar alguém que realmente mereça seu amor. Entregamos nossos corações para pessoas erradas, e quando é a certa, não conseguimos. Porque aquelas as quais nos abrimos anteriormente, não souberam dar o devido valor e acabaram causando feridas, que se entregar para outro novamente, chega a se tornar um tanto arriscado.
As vezes eu sinto, não sei explicar, se raiva, tristeza... Não sei ao certo, mas acho que a palavra certa poderia ser "mágoa"... Pelas garotas que não sabem dá valor para aqueles cujo tem o coração especial. Tudo bem, quem sou eu para falar disso, também já machuquei alguns corações como estes, e não me orgulho, de forma alguma. Sei que não deveria sentir isso, mas agora que posso ter a chance de realmente ser feliz e poder fazer as coisas da maneira certa, me vem esse tal sentimento, intrinsecados por esses corações especiais. E tudo por causa dessas pessoas que não sabem cuidar de um coração como este.
Também já partiram o meu, e nem por isso, deixo de lutar e dar novas chances. Posso quebrá-lo novamente,eu sei, mas pelo menos eu tô tentando, até mesmo deixando o medo de lado. A cada nova queda, aprendemos algo novo. E na maioria das vezes, certas coisas devem acontecer do jeito que são. Eu sei que esses corações podem mais do que conseguem, se realmente quiserem enfrentar seus medos e encarar as dificuldades a medida que surgem.
Conheço um coração maravilhoso, onde há sonhos, vontades, objetivos e muito amor e carinho para dar. Mas as cicatrizes deixadas pelas experiências da vida, fez com que o medo emergisse e com isso acabasse deixando tudo ao vento e se fechando para novas oportunidades. Eu sei que esse coração pode muito mais, que é capaz, basta querer. Por isso, permaneço ao lado dele, deste coração, cabeça dura e teimoso as vezes. Meu coração não quer desistir desta guerra, e iriei lutar até que minhas forças se esgotem. Sou eu contra o medo.
Isso me dá tanta angústia, ver este coração desta maneira. Quero protege-lo, quero cuidar e tirar esse sentimento de incapacidade, mas infelizmente, não posso sozinha. Isso, só o tempo poderá fazê-lo... Mas esperarei, mesmo que eu também esteja absolvida nesta insegurança, não vou me permitir desistir, nem deixá-lo partir. Quero estar ao seu lado nessa luta interior, seja qual for!"
(By Celle)

Comentários
Postar um comentário