O Que Aprendi Com Você

  Em tão pouco você está na minha vida, e nesse pouco você já me mostrou e ensinou muitas coisas. Aprendi com você o verdadeiro sentimento, como ele deve ser sentido e não explicado. Não posso dizer que a palavra certa seja "Amor", pois é cedo para dizer afirmar tal coisa. Mas acho correto dizer que hoje, o que tenho é muito apreço por ti. Antes de lhe conhecer eu me preocupava em tentar agir no presente para que as coisas acontecessem como eu gostaria no futuro, ou de forma segura para este. Eu visava apenas as consequências e não pensava em aproveitar o que tinha no "lugar" chamado agora. Neste momento, pela primeira vez na vida, eu posso dizer que estou vivendo. Estou tirando as amarras, as minhas inseguranças. Estou conhecendo novos paladares, novos pontos de vista e formas de ver e viver a vida. Bem, quanto aos medos não posso afirmar muito, se já me livrei deles, mas boa parte está se esvaindo. Tenho aprendido através dos seus gestos, a dar valor mais à coisas pequenas. Como a forma que me olhas, já me diz muito. Você me disse, certa vez, lá no início, que não sabia lidar com um relacionamento, e mesmo assim eu quis tentar. Pra você é novo tudo isso, e pra mim também tem sido, pois estou experienciando situações das quais não havia tido contato antes. Recorda-te quando hoje pela manhã lhe mandei um texto e você não o havia respondido sobre? Logo depois, eu lhe perguntei se havia visto a mensagem que lhe mandei, e tu me respondestes que sim. E quando novamente, pergunto o que achou, você me falou: "Gostei. Só fico sem saber o que dizer." Isso que dissestes, acho que pra qualquer outra garota ou para a Marcelle de antes, seria desconfortável de ouvir. Mas pra mim, hoje, não foi. Naquele momento eu me dei conta de algo que já sabia, você não é bom com as palavras ou em demonstrar afeto com elas, tão facilmente. Mas eu, sem me gabar, me considero boa com as palavras e em falar o que sinto. Claro que as vezes, machuco também as pessoas com elas. Mas esse não é seu caso, e creio que não será futuramente. Mas se eu observo teus sinais, ou quando está comigo pessoalmente, você me diz mais do que as palavras poderiam expressar, como por exemplo: a forma como me olhou naquele dia no trem antes deu partir. Seus olhos são tão verdadeiros, eles vão além, chegam a tocar sua alma. Você transmite pra mim o que pensa e o que sente, quando me olha com ternura, quando sorrir tão gentilmente e me acarinha. A forma como mexe e brinca com meu cabelo e disfarçadamente ao me abraçar sente o cheiro dele. Seu jeito de me tratar, principalmente quando tenta cuidar de mim. Naquele dia em que chorei e secou minhas lágrimas com seus dedos, ou quando se preocupou comigo quando fui pra Nova Iguaçu. E também quando brigou pra que eu dormisse cedo no dia que tinha aula no sábado. São coisas tão pequenas, tão peculiares, parecem até idiotas ou bobas diante de muito. Mas aprendi que não com você, que não preciso de muito. Não preciso que me diga "Eu Te Amo", ou que me fale que oficialmente sou sua namorada, ou faça um pedido. Eu já sei disso e muito mais, sem você precisar dizer que eu sou sua. Você está comigo porque realmente gosta de mim e me quer ao seu lado. E não por simplesmente estar ou pra me agradar. E eu lhe estimo muito por ser quem você é. Não preciso acrescentar nada, nem tirar, e nem mudar. Você é incrível pra mim do jeito que é. É literalmente uma realeza, o meu Príncipe. E eu te adoro, gosto de você puramente, inocentemente, de verdade!

Comentários

Postagens mais visitadas