"Se tem uma coisa no qual tenho certeza... É que eu não quero cuidar mais de alguém... Na verdade, eu quero sim, mas não o tempo inteiro. Eu quero ser cuidada também, muito mais do que se eu estivesse fazendo isso por alguém. Eu preciso desarmar minhas defesas e saber que preciso do outro também,tanto quanto ele de mim... Uma única vez na vida..."
O que eu mais queria, é que ele estivesse aqui comigo, se possível todas as noites para me olhar enquanto durmo, mexendo e brincando com meus cabelos.
Eu queria que acordasse comigo, com cafés da manhã na cama, e um beijo de bom dia!
Queria que quando eu chorasse, mesmo que seja vendo um filme bobo, que me abraçasse e não dissesse nada, apenas me olhasse depois falasse: "Sua boba, você fica linda assim. Não sabe como te adoro nesse momento!"
Gostaria que me irritasse, o bastante para dizer o quanto que te odeio, e logo depois me beijasse roubadamente e dissesse: "Você fica linda irritada desse jeito! E eu gosto de você por isso e muito mais!"
Que brigássemos, e logo depois me pedisse desculpas, dizendo que não quer me perder, mesmo sendo eu a culpada por isso.
Que pegasse e me levasse para lugares no qual desconheço, mas que me farão ter momentos inesquecíveis ao seu lado.
E quando eu estiver caindo, apenas me segure e diga que não vai me soltar, que estará sempre ali, mesmo quando eu não o estiver vendo. Que não preciso ter medo de nada, e que em seus braços eu estarei sempre segura!...
"Quando eu estiver triste, simplismente me abrace.
Quando eu estiver louca, subitamente se afaste.
Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe.
Mas quando eu estiver boba, sutilmente disfarce." (Skank)
O que eu mais queria, é que ele estivesse aqui comigo, se possível todas as noites para me olhar enquanto durmo, mexendo e brincando com meus cabelos.
Eu queria que acordasse comigo, com cafés da manhã na cama, e um beijo de bom dia!
Queria que quando eu chorasse, mesmo que seja vendo um filme bobo, que me abraçasse e não dissesse nada, apenas me olhasse depois falasse: "Sua boba, você fica linda assim. Não sabe como te adoro nesse momento!"
Gostaria que me irritasse, o bastante para dizer o quanto que te odeio, e logo depois me beijasse roubadamente e dissesse: "Você fica linda irritada desse jeito! E eu gosto de você por isso e muito mais!"
Que brigássemos, e logo depois me pedisse desculpas, dizendo que não quer me perder, mesmo sendo eu a culpada por isso.
Que pegasse e me levasse para lugares no qual desconheço, mas que me farão ter momentos inesquecíveis ao seu lado.
E quando eu estiver caindo, apenas me segure e diga que não vai me soltar, que estará sempre ali, mesmo quando eu não o estiver vendo. Que não preciso ter medo de nada, e que em seus braços eu estarei sempre segura!...
"Quando eu estiver triste, simplismente me abrace.
Quando eu estiver louca, subitamente se afaste.
Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe.
Mas quando eu estiver boba, sutilmente disfarce." (Skank)

Comentários
Postar um comentário