Um Alguém Especial...

Uma noite... Fiquei pensando...
Não quero que alguém morra de amor por mim. 
Prefiro esse alguém bem pertinho me abraçando.
Não quero que esse alguém me ame como eu amo, quero apenas que me ame!
Não quero que seja igual a mim, porque quero ser a única pessoa do jeitinho que sou para ele.
Não posso pretender que todas as pessoas gostem de mim. E talvez um sorriso meu possa fazer pelo menos com que uma essa pessoa sorria também!
Quero fechar meus olhos e pensar nesse alguém. E imaginar que esse alguém pensa em mim também. 
Quero ser um pedacinho do mundo desse alguém, e saber que esse alguém precisa de mim, que sou importante.
E que talvez sem mim a vida não fique tão boa.
Quero ter certeza que apesar das minhas burrices, alguém gosta de mim como eu sou.
Não quero brigar com o mundo. E se o mundo brigar comigo quero ter coragem de enfrentá-lo. 
Quero sempre poder dizer o quanto esse alguém é importante e especial para mim.
Quero poder sempre dizer a esse alguém que gosto dele. E o quanto gosto e como gosto!

Eu encontrei esse alguém especial e importante na minha vida, chamado Lucas de Aquino. :) E não deixo de dizer o quanto ele estar na minha é muito importante para mim. 
 E se você tem um alguém especial e importante na sua vida, não deixe de dizer isso...
Talvez esse alguém goste de escutar...
(Autoria Desconhecida + modificações de By Celle)

Comentários

Postagens mais visitadas