Você é Exceptional
"Você é lindo, mas não sabe
Não pode ver o que existe dentro da sua alma
Sempre se sentindo como se não fosse bom o bastante
Você gostaria de ser outra pessoa
Às vezes nem consegue se enxergar
Mas eu consigo ver quem você é
Você acha que nunca está a altura
De ser inteligente ou legal, ou bonito o bastante
Eu acho que você é perfeito na pele que você está.
Se pudesse ver o que vejo quando olho para você
Você saberia como é sortudo de ser você
Eu vejo dentro de você
Você é excepcional do jeito que você é
Não precisa mudar pra ninguém
Você é incrível, qualquer um pode ver isso.
Quando você vai acreditar nisso?"
(Jojo)
Não é porque você seja metódico, ou tenha certas questões complicadas, ou que você se estresse por coisas bobas, e até mesmo por tantos problemas que ainda pareçam pequenos para mim, mas enormes pra você. Mesmo com todos seus conflitos, com todo esse seu lado complicado, saiba que eu ainda vou te amar. E continuarei a ter esse sentimento. E se por algum momento, eu desanimar, fraquejar, ou pensar em desistir. Hesitarei, lutarei contra esse sentimento de desistência de nós. Batalharei por você até o fim. Mesmo que ache que não, mas ainda sim, essas situações me fazem mais forte, faz com que meu sentimento por você fique mais intenso. Não consigo pensar em desistir. Isso só me faz querer te provar, te mostrar cada vez mais que meu amor por você é imenso, tão quanto eu ou você possamos imaginar. Está além do que penso que saber ser. Você se critica, se diz menor, se acha um azarento, um fracasso em muitos campos da sua vida. Se estressa por uma bermuda com velcro posto de forma errada. Me culpa no auge do momento. Mas não ligo, prefiro que me dê a porrada, melhor do que ferir a si mesmo. E mesmo com tudo isso, ainda vou te olhar e achar você maravilhoso, ainda vou ver além do que você vê, da sua alma. Não importa se outras te desprezaram porque te acharam imperfeito, eu o quero com todos os defeitos do mundo que você tem e muita mais que sei que tem. E você pode me dizer o quanto quiser, quantas vezes que eu vou deixar de te amar, que meu sentimento irá diminuir, que vou cansar de você. Porque não o farei. Vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Até um dia você acreditar em tudo que eu digo, sinto e demonstro. E pode apostar que tudo isso é sincero e verdadeiro. Que não são apenas palavras saindo da minha boca pra fora.
Sei que esse seus momentos diante de mim, só me fortalece cada vez mais. Com isso, me faz ter garra para não desistir de nós. E me faz perceber o quanto você precisa de mim, mesmo sem querer admitir. Quando me diz que vou deixar de te amar por isso, pelo seu jeito, pelo seu estresse, eu sei que no fundo você não deseja isso. Que lá no fundo, você diz essas coisas porque receia que isso aconteça. Mas não te escuto. Não consigo ficar chateada. Fico triste sim, por você estar nesse estado, não por mim. Fico mal porque você é mais que isso, e eu sei que você consegue ir muito além, mesmo achando que não é capaz. Essas situações me mostram que é algo que necessito passar. Sei que não crê no mesmo que eu. Que somos muitos diferentes quando se trata de formas de ver a vida. Mas eu sei que isso é para o meu crescimento como pessoa. E aceito teu jeito. Também desejo muitas coisas na minha vida, mas que no momento, não posso concretiza-las, principalmente relacionadas a você. Já fiquei estressada, chateada porque não tenho tudo que desejo... Como me sentia antes de te conhecer. Quantas vezes chorei, me estressei, briguei com Deus por ele não me dar o que desejava e na hora que julgava que deveria ter. Por nada dar certo, ou encontrar alguém que gostasse de mim e eu sentisse o mesmo e que realmente fosse um sentimento verdadeiro de minha parte. Então eu encontrei você, tem o que desejo, e também o que não esperava encontrar. E não é por isso que vou te deixar escapar de minhas mãos, dos meus braços. Pode vir enxurrada, temporal, pedra sobre pedra, e ainda permanecerei firme, intacta. Eu escolhi você! Tá difícil? Tá. Mas ainda sim, escolho estar com você, não importa o que aconteça. Estarei aqui, sempre ao seu lado. Só saio se me disser: "Chega não a quero mais!". Não irei te tratar diferente em momento algum, mesmo que você me machuque com palavras, ou esteja como esteve hoje. Eu ainda irei te amar com todas as minhas forças. Não se esqueça disso jamais.
Ps: Sei que esse fim de semana não fui uma agi da minha melhor forma como namorada para ti, mas te peço desculpas, você você me disse ninguém é perfeito.


Comentários
Postar um comentário