São 4 meses e um dia... E nesse meio tempo, pude ter mudanças de pontos de vistas e de minha forma de pensar a respeito de um relacionamento. Andando pelas ruas, indo e voltando da faculdade, sempre vejo pessoas, de todos os tipos, bonitas, lindas, razoáveis, umas feias, mas que independe disso, possuem um certo charme, ou que tem uma certa peculiaridade quanto ao jeito de ser. São todos diferentes entre si, considerando suas respectivas características... Porém... Nenhuma é você. Eu posso conhecer muitas pessoas, ficar com, ou ate me apaixonar por elas... Mas amar como eu amo você, acho que isso não seria possível. Eu olho para todas essas pessoas, realmente podem ser atraentes, mas não despertam em mim sorrisos impercebíveis quando me recordo de algum momento nosso, ou algo referente ao teu jeito. Como quando fala "Xii" para a chuva, ou quando me faz rir com palhaçadas bobas. Até mesmo depois que vejo você passar por uma situação de estresse, já me pego rindo de você, de nós nesses momentos. Ah você é tão fofinho assim... E quando está resfriado e não para de reclamar??? (Rsrs) Tem também aqueles em me fala algo inesperado ou diz um "Eu te adoro" tão sutilmente sem que eu diga antes de você. São coisas que parecem tão pequenas, mas que significam muito pra mim e pro como eu sinto quando estou ao seu lado. 
   Hoje, caminhando pela rua, parei para refletir numa coisa...  Quando estávamos no inicio, em que me toquei o quão você estava mexendo comigo de uma forma tão intensa... Eu confesso que aquilo me assustou um pouco, e no mesmo momento também comecei a me preocupar com o depois. Se iriamos ficar juntos "para sempre", se você em algum momento poderia me deixar ou até mesmo encontrar alguém melhor que eu, com mais beleza, não sei. Não serei hipócrita em afirmar que não tenho medo de te perder. Eu tenho sim, claro! Mas é de uma maneira diferente agora. Quando olho em teus olhos, no momento que estamos deitados em minha cama, ou quando observo seu rosto, suas mãos, sua pele, seu corpo, principalmente em momentos só nossos, e quando deitamos de conchinha, eu fico pensando que você é único pra mim, e que se algum dia você desistir ou me deixar, eu posso até ficar triste ou esmorecer por um tempo. Porém, enquanto estiver aqui eu quero dar o melhor de mim, fazer de cada momento como se fosse único e especial pra nós dois, quero te conquistar cada vez mais, te contagiar com o amor que sinto por ti. Seja através de gestos, atitudes ou por meio de ações que demonstrem o meu afeto,amizade e carinho. Quero te deixar com boas lembranças minhas. Para que um dia, tanto eu quanto você possamos falar para quem quer seja, até mesmo se tivermos filhos, que eles saibam quem você foi pra mim e eu pra você. Que implicamentos cada um teve na vida um do outro Mas enquanto isto não ocorre, e espero que não aconteça, também quero aproveitar cada experiencia, cada momento vivenciado ao teu lado, cada gesto e atitudes que você tem ou possa continuar me proporcionando. 
   Em uma certa vez, ouvir de alguém que me contento com o pouco... Pode parecer pouco o que recebo de ti, para quem está de fora, mas pra mim já é muito, pois sei que é tudo aquilo que tem para me oferecer neste momento, no presente. Mas estou ciente também, de que ainda tem muito mais em você para ser compartilhado. Porem não exijo esse mais de você, até porque talvez, nem mesmo ainda tenha consciência do muito que ainda pode fazer e acrescentar na vida de alguém. Sabe, eu  pude também nesse tempo, aprender com um autor chamado Augusto Cury, quando ele afirma que: "Jamais devemos exigir o que os outros não tem para dar", e que "Devemos aprender a se doar sem esperar xcessivamente o retorno". E é isto que pelo menos tento fazer meu amor... Depois que li essas palavras no livro que tu me emprestastes, "O Código da Inteligência", eu nunca mais esqueci este ensinamento. Eu dou o máximo que posso a ti, e você me dá aquilo que também pode, até onde alcança suas mãos. E eu valorizo isso muito em você. Me recordo uma vez que me disse mais ou menos assim: "Não sei como retribuir ao que você sente por mim, gostaria de saber como fazer..." E eu lhe respondo hoje, você sabe retribuir sim, a sua maneira, e sabe também o quanto é capaz disso. E me sinto muito grata por tudo que faz pra mim, e muito honrada de ser a tua princesa. E enquanto for sua, e tu fores meu (rsrs) irei sempre te tratar como você merece, como uma pessoa muito especial, importante e querido para mim. Uma jóia rara sem igual "no mercado". Te amodoro demais! Lembre-se sempre disso, seja em meio a tempestades ou dias ensolarados, sempre estarei aqui!


Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente, quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintegram e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está” (A Hospedeira)

"Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada." (Crescendo)

Comentários

Postagens mais visitadas