"Para sempre é muito tempo...
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado!
E eu não estou mais com medo..."
(He is we)
As vezes a vida gosta de nos pregar certas peças, e em momentos que julgamos inapropriados. Mas depois percebemos que tudo tem um motivo e um momento certo para acontecer. Deus põe pessoas e nos coloca em certas situações fazendo com que possamos progredir e amadurecer diante de acontecimentos inesperados da vida. E numa dessas, ele me trouxe alguém muito especial. E essa pessoa, que apesar de ser mostrar forte tem suas fragilidades e que tanto ele quanto a mim, precisávamos nos encontrar, pois o que um não tem e precisa aprender o outro tem para ensinar e mostrar da melhor maneira possível um ao outro.
Antes desse alguém surgir, estava começando a repensar minha vida, e apesar de estar envolvida com outra pessoa que mesmo sem querer e me fazendo bem, passou a me deixar deixar diante de duvidas e questionamentos com relação ao que a vida destinava a mim. E justo nesse exato momento, este homem maravilhoso me acolhe, me auxiliando e clareando mais ainda as minhas ideias e ao mesmo tempo me fazendo suspirar pelos cantos. Além de me trazer muita paz e harmonia. Com esta pessoa, ao poucos pude perceber o verdadeiro valor de uma relação afetiva e amorosa, pude aprender a sentir sua alma e sem precisar de palavras. Apenas com a profundeza de seu olhar, sabia o que pensava e o que seu coração desejava me contar. Pude me sentir viva, e repleta de vida diante do que a vida me trazia. E com isso, fui me cativando e encantando cada dia mais por ti, Alessandro Sampaio (só dessa vez não falo o Lauria, Rs).
Você amplia meus horizontes sem perceber, me dá forças quando sinto que não posso mais, que penso que não vou suportar mais nada. Me faz sentir que sou capaz , mesmo quando acho que não sou, e quando me assemelho a um "cocô do bandido sendo chutado e pisado", :).
Todos os dias, quando durmo e quando acordo, a primeira imagem que surge é a tua, de seu rosto, e de como desejaria que estivesse ali do outro lado da cama, e que eu pudesse abrir meus olhos e ver você sorrindo ao me admirar enquanto dormia. Me vem a memória, todas as noites e manhãs, o teu rosto inocente, o teu olhar puro de menino, seu jeito carinhoso, amoroso e meigo. Sua pele macia e branca com seus pelos ruivos, que tanto fico admirando... E nesse momento, fico a pensar "Quero esse homem pra toda a minha vida", "Quero casar com ele e viver para sempre ao seu lado".
Me recordo dos tempos de escola, de quando passava por tua casa e via no portão um menino, cujo semblante demonstrava tristeza e solidão. E meu desejo, naquele momento, era o de entrar em tua mente e saber o que estavas a pensar e sentir. Mas não tinha a oportunidade de lhe conhecer, de saber que eras tú.
Passados alguns anos, te revejo novamente, e inconscientemente, meu coração palpita de contentamento em saber que ainda és o mesmo menino do portão ao lado da escola, porém com um semblante mais vivo e alegre. Porém, não estava só, tinha uma pessoa com você. Mas o que tem isso?? Eu também tinha alguém e depois logo passou a euforia.
Alguns meses depois, sentamo-los à mesma mesa... Mas que coincidência!! E sem sucesso, tentamos nos comunicar, diante de um diálogo tímido, sem pé, nem cabeça, rs... Mas mesmo assim, depois desse dia, passei a ser observada e admirada, porém abstrai e joguei para escanteio aquela ideia... Sabia que se me deixasse te conhecer, não ia prestar, eu iria com certeza me envolver da maneira que não era apropriada, pois ainda achava que tinha namorada e eu pensava que aquele em que estava ao meu lado, seria o ultimo homem da minha vida...
Mas não! E Hoje tenho a certeza de que o ultimo homem é você e sempre foi o único que meu coração reconhecia como um amor puro e verdadeiro... Desde o dia que o vi parado no portão ao lado da escola, triste e solitário, necessitando de alguém... Alguém que pudesse te escutar e que estivesse sempre ali, ao seu lado, pra te apoiar quando mais precisasse. E eu mal sabia que precisava de você. Que sempre precisei de alguém assim como você, que o que tanto busquei em toda a minha vida estava ali, bem diante do meu nariz, todo esse tempo... Mas não percebiamos, nem eu e nem você...
E não sabe o quanto aguardo, ansiosamente, o tão esperado dia em que serei a Sra. Lauria Sampaio! E você? A minha majestade em formato de algodão doce, :D.
Que já não sei viver mais sem você!
E mesmo que tentasse imaginar, já não posso mais pensar em não ter você em minha vida. Não sei como ela seria... sem você aqui!
É como se você fosse parte integrante do meu ser...
Como ar que necessito ter para sempre respirar.
O meu oxigênio "Felipe" ^^
Te amodoro muitão, batantão!!!
De sua doce gatinha!
By Celle!

Comentários
Postar um comentário