"Assim como Savannah se sentia quanto a John em o "Querido John" de Nicholas Sparks, quando estava chegando o momento deles se distanciarem, com ela retornando para a Universidade e ele para o Exército, eu senti o mesmo no momento  em que as férias estavam acabando e eu retomaria a minha realidade dos estudos em psicologia. E senti muito mais isso no momento em que ele começou a estagiar. Senti, assim como Savannah, e creio que ainda sinto, que não é mais como antes, que nada seria do mesmo jeito. E é verdade nada é mais como o inicio do "Amor de Verão". O sentimento de amor pode ser o mesmo, e este também pode crescer cada vez mais, porém a sensação de que essa pessoa não estará tão perto de você como antes, essa sim não é a mesma. E  você tem que aprender a lidar com isso, com essa angústia da saudade, a de que você esta apegado a pessoa que ama, sem necessariamente ter perdido pra que isso acontecesse. E essa emoção, sentimento, dor, seja lá o que for é a pior sensação do mundo!
  Sei que o exemplo deles não se compara a minha situação atual, pois ele ficam um ano longe e eu apenas em algumas horas do dia, porém, o sentimento deles, esse sim se assemelha ao meu, de o tempo e os momentos da vida, mesmo que não queiramos, fazem as coisas serem diferentes. E o tempo colabora isso, além das nuances da vida." 

(By Celle)
   "Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa.
(...) O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja a sua escolha."
(Querido John)



Comentários

Postagens mais visitadas