Sim, eu estou chateada com ele, e sei que não deveria. Tento me recompor, tento mudar meus pensamentos para que sejam positivos e para que eu não fique pensando besteiras e caraminholas venham a minha mente ainda tão frágil e ignorante. Ainda sou um espírito imperfeito e tenho muito o que melhorar, tenho ainda muitos defeitos para transformar e lapidar em virtudes. Realmente a vida não é fácil e nem a caminhada para se chegar onde quer. Eu ? Eu gostaria de ser diferente, gostaria de ter mais cala, sem tanta ansiedade com acontecimentos futuros no qual me deixam angustiada. Gostaria de ser melhor para ele, de poder apoiá-lo mais, sempre que precisasse de mim. Mas as vezes é difícil me despojar do egoísmo que ainda faz parte do meu ser. Ainda é difícil conseguir ter fé em Deus e acreditar que mesmo ele não estando ao meu lado, perto de mim como gostaria que fosse, sei que ele, Deus está sempre comigo através dos meus guias espirituais. É, pois é, ainda sou tão imperfeita que me distancio de meu Pai. E esqueço de que as coisas acontecem da maneira como tem de ser e que estas servem para meu progresso, meu crescimento pessoal, moral e espiritual. E quanto a isso, sabendo que sou assim, só lhe peço uma coisa... Que me perdoe os atos falhos de vez em quando, e que,principalmente, me compreenda e me ame mesmo ainda tentando ser forte  e melhor do que sou hoje. Really! Eu estou tentando!
(By Celle)

"O sorriso da fé é a certeza de que tudo que nos acontece é para nosso bem, gostemos ou não, seja agradável ou não." 
(Momento Espírita)


Comentários

Postagens mais visitadas