Se a vida anda tão louca
Eu não vou me apegar a pequenas coisas
Sei que o destino tende a surpreender as pessoas
O mundo lá fora está em guerra sem porquê
Nos resta o agora 
Viva tudo que há pra viver (...)

Pouco tempo é o bastante pra eternizar momentos que nem são pra sempre
A vida é curta, vou aproveitar
Somos tão jovens mas nem sempre inconsequentes
E ninguém sabe, como um simples tchau pode ser um adeus
E nunca é tarde já que o futuro só pertence a Deus (...)

Só não deixei o tempo te abraçar 
Espero encontrar aquela paz na fé que me move
Se arrependa só daquilo que não fez
Ame como se fosse a primeira vez (...)

Só peço que eu não perca a fé no amor e prevaleça até na dor
E no que a escuridão tentar me dominar 
Eu ei de resistir
Vou adiante... 
Tão solta pelo mundo eu vou.....

(Strike - Sol de Paz)

Comentários

Postagens mais visitadas