Se a vida anda tão louca
Eu não vou me apegar a pequenas coisas
Sei que o destino tende a surpreender as pessoas
O mundo lá fora está em guerra sem porquê
Nos resta o agora
Viva tudo que há pra viver (...)
Pouco tempo é o bastante pra eternizar momentos que nem são pra sempre
A vida é curta, vou aproveitar
Somos tão jovens mas nem sempre inconsequentes
E ninguém sabe, como um simples tchau pode ser um adeus
E nunca é tarde já que o futuro só pertence a Deus (...)
Só não deixei o tempo te abraçar
Espero encontrar aquela paz na fé que me move
Se arrependa só daquilo que não fez
Ame como se fosse a primeira vez (...)
Só peço que eu não perca a fé no amor e prevaleça até na dor
E no que a escuridão tentar me dominar
Eu ei de resistir
Vou adiante...
Tão solta pelo mundo eu vou.....
(Strike - Sol de Paz)


Comentários
Postar um comentário