Sou aquela que ama sorvete de menta com flocos, que gosta de dançar quando está feliz. E que quando está triste, chora.
Sou aquela que por onde passa deixa rastros de amor, alegria e paz. Que aprende com os próprios erros e os dos outros. Que tenta acertar, mesmo quando tudo dá errado.
É isso mesmo: Sou bobona, brincalhona, choro com filmes de dramas.
Amo conhecer gente nova, descobri novos rumos, trilhas, caminhos. Novas maneiras de viver. Me envolvo perdidamente em novos mundos. E quando vou ver já não tem mais volta.
Tenho carisma, determinação (quando não bate aquela preguiça), simpatia (é o que muitos dizem) e um sorriso que encanta. Sou inteligente, mas também MUITO TEIMOSA, durona e me finjo de forte quando sei que o que mais quero é desabar.
Gosto de um bom filme, boa companhia e uma pipoca. Geralmente sou caseira, mas de vez em quando me dá a LOKA e quero sair, estar fora da rotina!
Desbravo o mundo, me enveredo em novas aventuras, novas culturas, novos sorrisos, novos rostos, novas histórias. Cada dia descubro um pouco mais de mim, coisas nas quais não conhecia, não sabia que existia dentro do meu lindo coração frágil.
É, eu sou assim, tão simples como a vida, mas as vezes a complico só um pouquinho. As vezes crio problemas que sei que posso resolver, mas sou mimada e penso que são maiores do que a mim mesmo. Fico martelando, confabulando idéias sem fim na minha mente, mas que só são ideias atormentadas e perturbadoras.
E se você quiser me conhecer, saiba que será: "BEM-VINDO AO MEU ADMIRÁVEL MUNDO..."
Sou aquela que por onde passa deixa rastros de amor, alegria e paz. Que aprende com os próprios erros e os dos outros. Que tenta acertar, mesmo quando tudo dá errado.
É isso mesmo: Sou bobona, brincalhona, choro com filmes de dramas.
Amo conhecer gente nova, descobri novos rumos, trilhas, caminhos. Novas maneiras de viver. Me envolvo perdidamente em novos mundos. E quando vou ver já não tem mais volta.
Tenho carisma, determinação (quando não bate aquela preguiça), simpatia (é o que muitos dizem) e um sorriso que encanta. Sou inteligente, mas também MUITO TEIMOSA, durona e me finjo de forte quando sei que o que mais quero é desabar.
Gosto de um bom filme, boa companhia e uma pipoca. Geralmente sou caseira, mas de vez em quando me dá a LOKA e quero sair, estar fora da rotina!
Desbravo o mundo, me enveredo em novas aventuras, novas culturas, novos sorrisos, novos rostos, novas histórias. Cada dia descubro um pouco mais de mim, coisas nas quais não conhecia, não sabia que existia dentro do meu lindo coração frágil.
É, eu sou assim, tão simples como a vida, mas as vezes a complico só um pouquinho. As vezes crio problemas que sei que posso resolver, mas sou mimada e penso que são maiores do que a mim mesmo. Fico martelando, confabulando idéias sem fim na minha mente, mas que só são ideias atormentadas e perturbadoras.
E se você quiser me conhecer, saiba que será: "BEM-VINDO AO MEU ADMIRÁVEL MUNDO..."

Comentários
Postar um comentário